segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pulseira_63

17 comentários:

Anônimo disse...

Lindas borboletas, uma graça de peça.
bjs

Fátima Artesanatos disse...

Lindos e delicados...amei
Uma ótima semana.bjs
Fátima

Ju disse...

Muito lindo...bjos!!

Jórgia Andréia disse...

Seguindo e amando o seu blog!!
Bjs

Coisinhas Mágicas disse...

OLá Amiga.

Espero que esteja tudo bem. Aproveito para desejar muitas felicidades.

Tem coisas lindas. Continue...

Um beijinho muito grande

Não deixe de visitar o meu cantinho *

Anônimo disse...

OI querida amiga, desculpa por minha ausência!!!

Seus trabalhos estão cada vez mais lindos.

te adoro

bjos

Diário da Manú disse...

Oi Thais,

Tô passando p/prestigiar seus trabalhos,lindos!
Obrigada pelo comentário no meu Blog,curta muito seu momento mãe!!!

Bjs!

Lubiju Rio Designer disse...

Oi amiguinha, como está o baby? lindo com certeza, olha vim te avisar que estou fazendo meu primeiro sorteio lá no meu blog pelo 5 anos de LUBIJU, e faço questão que participe ok. bjoss
te espero lá.
LU.

Juliana Dias disse...

Tá, muito linda a pulseira. Ah, obrigada pelo selinho!!! Bjos...

Michelle Campos disse...

Magnificas :)**

Juliana Dias disse...

Oie!

Dediquei um selinho pra você no meu blog, vai lá e dá uma olhada. Beijos...

Juliana Dias
http://sallyartes.blogspot.com

Sonho das Missangas disse...

Simples mas bonitas :) Gostei!
Beijinhos

Sandra
*Sonho das Missangas*

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Thaís! Há muito que eu nao passava por aqui. já estava com saudades!
adorei as novidades. vejo que continuam as belissimas criações por aqui.
bjinhos

**Lih** disse...

Olá,

Já esta no meu blog a lista das parceiras para a Troca de Cartões de Natal, venha conhecer a sua!
Espero que se tornem amigas além da troca.
Obrigada por participar! Vamos ficar atentas ao prazo de envio do cartão - 09/12.

Beijos!

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
Cat
http://mundodacat.blogspot.com

Samira Coelho disse...

Que charminhooooo suas bijus. Adorei!!! Realmente sou apaixonada por borboletas.

suas idéias são incríveis. Já sou seguidora.

Bjinhos e obrigada pela visita.

Samira Coelho disse...

Querida, adorei a idéia de trocas! To dentro.

Me manda e-mail

samicosturinhas@hotmail.com

Aí combinamos melhor!

bjinhos